Hipoglicemias

Diabetes tipo 1 > Gerenciando o diabetes

Quais sintomas posso sentir? Nos pés ou nas mãos, você pode sentir os seguintes sintomas da neuropatia periférica diabética: Perda da sensibilidade a mudanças na temperatura; Formigamento; Excesso de sensibilidade à dor ou ao toque; Cãibra; Sensação de dor a estímulos que normalmente não a provocariam (por exemplo: ao tocar seu pé, você sente uma … Continua
O que seria a neuropatia periférica diabética? Neuropatia é um termo médico para “danos aos nervos”, que são estruturas responsáveis pelo envio de mensagens entre o cérebro, a medula espinhal e outras partes do corpo. A neuropatia periférica afeta pernas, pés, mãos e braços, e é o tipo de neuropatia mais frequente em pessoas com … Continua
Inscreva-se agora para garantir vantagens exclusivas e informações em primeira mão.